Parceiros

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE DOCENTES DE EDUCAÇÃO ESPECIAL

A Pró-Inclusão, Associação Nacional de Docentes de Educação Especial é uma organização profissional de cariz científico e pedagógico, sem fins lucrativos. A missão principal desta associação é apoiar os docentes de Educação Especial na sua profissionalização procurando padrões de excelência e inovação das práticas utilizadas, na investigação e politicas em vigor, promovendo, desse modo, uma educação de qualidade no que diz respeito aos valores da Inclusão dos alunos com Necessidades educativas Especiais. Neste sentido, surgiu a parceria com o nosso Centro, com base num protocolo de cooperação que visa a cedência de instalações, divulgação, recolha de inscrições, creditação, certificação, organização e dinamização de ações de formação continua acreditadas pelo Conselho Científico Pedagógico da Formação Contínua (CCPFC).

ASSOCIAÇÃO DE PAIS DA ESCOLA CONDE DE OEIRAS

A Associação de Pais da Escola EB2,3 Conde de Oeiras, pertencente ao Agrupamento de Escolas Conde de Oeiras inserido no concelho de Oeiras, é uma associação sem fins lucrativos. Os objetivos desta associação são, por um lado, encontrar soluções para problemas relacionados com os seus filhos/ educandos e, por outro, promover e desenvolver atividades que procurem dar respostas às necessidades dos mesmos. Neste sentido, surgiu a parceria com o nosso Centro, que permite aos associados da Associação de Pais da Escola Conde de Oeiras beneficiarem de uma redução de 15% no custo de todos os serviços de avaliação e intervenção para todas as especialidades do SEI (não acumulável com outras campanhas em vigor).

ASSOCIAÇÃO MUTUALISTA MONTEPIO GERAL

A associação mutualista do Montepio, é uma instituição particular de solidariedade social (IPSS) que prossegue fins de auxílio recíproco, no interesse dos seus associados e famílias, procurando desenvolver respostas eficazes e solidárias afim de complementar os sistemas públicos de segurança social e saúde.
Neste sentido, surgiu a parceria com o nosso Centro, que permite aos associados da Associação Mutualista do Montepio Geral beneficiarem de uma redução de 15% no custo de todos os serviços de avaliação e intervenção para todas as especialidades do SEI (não acumulável com outras campanhas em vigor).

COLABORADORES MILLENNIUM BCP

O Banco Comercial Português (Millennium BCP) nasceu em 1985 numa época caracterizada pela liberalização e desenvolvimento do sistema financeiro português. Desde sempre os colaboradores são vistos pela instituição como um dos pilares estratégicos da sua sustentabilidade. Deste modo, o Millennium BCP disponibiliza, aos seus colaboradores, um conjunto de benefícios sociais, além do que se encontra em vigor na legislação, com o objetivo de contribuir para manter um adequado nível de bem-estar dos mesmos. Neste sentido, surgiu a parceria com o nosso Centro, que permite aos colaboradores do Millennium BCP, respetivos cônjuges e filhos, beneficiarem de uma redução de 15% no custo de todos os serviços de avaliação e intervenção para todas as especialidades do SEI (não acumulável com outras campanhas em vigor).

CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS

A Caixa Geral de Depósitos foi fundada em abril de 1876 e desde aí tem sofrido diversas alterações próprias da evolução dos tempos. Atualmente, um dos objetivos da CGD é a procura de parceiros para os seus cartões que lhes permitam oferecer aos titulares dos mesmos uma série de descontos, benefícios e outras vantagens. Neste sentido, surgiu a parceria com o nosso Centro, que permite aos titulares dos cartões Caixa Geral de Depósitos (lista dos cartões beneficiários disponível no site da CGD), beneficiarem de uma redução de 10% no custo de todos os serviços de avaliação e intervenção para todas as especialidades do SEI (não acumulável com outras campanhas em vigor).